sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

meu dia

Eu não faço a mínima idéia do que escrever.
Não tem ninguém interessante no msn, eu estava jogando gartic mas cansei.
Estou com fome, quero comer alguma coisa gostosa.
Eu queria que ele aparecesse online, mas ele nunca aparece, desde que ele se foi.
Aqui estamos falando de filmes e cantando 'cobra-cega da onde vem?' hahaha bons tempos.
Eu e o Felipe estavamos falando dos bolos que nós dois tomamos esse ano haha, é triste, mas melhor rir do que chorar, não é?
Ando suspirando e pensando todos os dias como teria sido.
Não gosto que ninguém conhecido meu, eu quero dizer, alguém próximo demais de mim leia minhas coisas, não me sinto confortável, estou minimizando toda hora que alguém levanta do sofá.
Minha vida está bem tediosa, sem muita coisa pra fazer, sem muitas pessoas para conversar e sem muitos lugares para ir.
Ah, tenho algumas novidades.
Eu passei na ETEC em 29º lugar, talvez eu viaje para Boiçucanga com todo mundo de casa no próximo fim de semana, e estou precisando de alguém. Tá que não é muita novidade eu estar precisando de alguém, mas só pra lembrar haha.
Eu queria um dia desses escrever alguma coisa que seja diferente, que não tenha nada a ver com o que eu costumo escrever sempre, mas sempre vem as mesmas coisas.
Tá, vou parar de escrever aqui, talvez eu escreva mais tarde ou em outra postagem daqui a pouco.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário